20 Março 2020 - 10:26

Preta Gil fala sobre o coronavírus e tira dúvidas dos fãs: "Estou bem melhor hoje"

Divulgação
Preta Gil está em quarentena

A cantora está reclusa em seu apartamento no Rio de Janeiro e tem usado as redes sociais para se comunicar com seus fãs e amigos.

Nesta quinta-feira (19), Preta apareceu nos Stories do seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs e disse que já está se sentindo bem melhor. “Estou bem melhor, hoje é o meu melhor dia em relação aos sintomas”, disse.

Preta também contou quando acha que foi infectada: “Acho que fui infectada no outro sábado e comecei a sentir os sintomas na noite da última quarta-feira. Foi um evento em que eu fui cantar e peguei de alguém que estava com o vírus”.

Perguntada sobre os sintomas, Preta disse: “Eu não tenho amídalas, então não tive dor de garganta, só irritação por um dia só, mas os sintomas em mim foram fortes até, nada comparado com quem precisa ser internado e etc.”, disse.

Uma fã perguntou se Preta Gil precisará fazer outro exame do coronavírus e ela respondeu que não: “Talvez, no fim do isolamento, eu precise fazer exames para saber como está meu organismo, pulmão e etc.”.

“A pior coisa realmente é o medo, a incerteza e preconceito”, respondeu a um fã que perguntou qual a pior parte da doença. Por fim, Preta disse que, ao todo, são 14 dias de isolamento para quem está infectado. “Para mim já foram 8 dias, agora faltam 6”.

por MSN Famosos

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.