20 Setembro 2021 - 15:11

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, em Itatiba (SP), por complicações de um câncer no intestino

Reprodução/TV Globo
Luis Gustavo

O ator Luis Gustavo morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. A informação foi confirmada em comunicado da TV Globo e por familiares.

O intérprete dos eternos Mario Fofoca, de "Elas por Elas" (1982), Vavá, de "Sai de Baixo" (1996 a 2002), e Beto Rockfeller (1968), era casado com Cris Botelho. O ator tinha dois filhos: Luis Gustavo, de seu relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com a atriz Desireé Vignolli. Ele deixa também a neta, Marina, e os sobrinhos, os também atores Tato Gabus Mendes e Cassio Gabus Mendes.

Nas redes sociais, Cassio lamentou a morte de Tatá, apelido que acompanhou Luis Gustavo por toda a vida. "Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio". Em solidariedade, muitos artistas prestaram homenagens ao ator, também nas redes sociais.

Jéssica, filha de Luis Gustavo, também declarou amor ao pai: "Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou!".

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯