22 Junho 2022 - 14:45

Grávida, esposa de Éder Militão desabafa e recebe apoio dos fãs: “Forte por dois”

Reprodução/Instagram
Esposa de Éder Militão desabafa sobre dificuldades da gestação

Esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para fazer um longo desabafo. Grávida, a loira contou que precisa ser forte por duas pessoas e recebeu uma onda de apoios dos seguidores.

Questionada por uma seguidora sobre qual era maior desafio da gravidez, ela tratou de ser sincera: “Ter que ser forte por dois”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora disse que estava se referindo à criança: “Por dois = por mim e pela neném”, escreveu a loira, que também confessou que a reta final da gravidez está sendo difícil.

“Sinto falta de quando eu conseguia dormir bem. Não tenho posição para dormir, tudo dói. Azia absurda. É filhota, está difícil por aqui, mas vai dar tudo certo”, escreveu. Sincera, ela disse ainda que gerar uma criança deveria mudar ‘atitudes irresponsáveis’ dos pais.

“Antes eu só pensava em mim, era egoísta. Mas graças a Deus a descoberta de Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela. E mesmo assim, muitas vezes errei de não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar”, disse ela.

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio e enviaram mensagem de carinho. A futura mamãe, inclusive, chegou a compartilhar algumas mensagens que recebeu e agradeceu o apoio: "Sou abençoada por ter vocês aqui me dando forças [...] Esses últimos tempos têm sido de grandes provações em todos os sentidos", disse ela.  

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯