22 Julho 2022 - 10:28

Influenciadora digital penedense é agredida por namorado e conta tudo na internet

Reprodução
A influenciadora não confirmou o nome do agressor

A influenciadora digital penedense Milena Lins usou seus stories no Instagram nesta quinta-feira, 21 de julho, para relatar que havia sido agredida pelo namorado. Além de contar detalhes do caso, ela ainda mostrou os ferimentos sofridos.

"Vim aqui falar de um assunto muito delicado, de uma situação que estou vivendo na qual não quero mais passar. Quero encerrar esse ciclo. De um tempo para cá - vocês vem notando isso - eu ando um pouco triste, cabisbaixa. Muita coisa vem acontecendo comigo”, declarou.

“Venho sendo agredida psicologicamente e fisicamente. Não sei nem como me pronunciar porque não tenho estrutura. Acho que não é justo eu passar por isso, ainda mais por uma pessoa que só ajudei. Ele não está me ajudando, pelo contrário, só está me destruindo", complementou.

A influenciadora disse ainda que decidiu não aguentar mais as agressões calada depois de na última terça-feira, 19, ter sido espancada dentro do carro. As pessoas que seguem a influenciadora acreditam que o agressor citado por ela seja o MC Sartori, pois ela estava se relacionando com o artista.

"Na terça-feira agora quase aconteceu o pior comigo. Ele começou a me agredir, me bater dentro do carro. Tinha uma criança presenciando isso. Tinha pessoas vendo isso. Ele me bateu e quase me jogou para fora do carro. Isso não é justo, não mereço passar por isso por alguém que só ajudei. Não quero que outra mulher passe por isso nas mãos dele, porque ele é um monstro", completou.

A influenciadora não confirmou o nome do agressor e nem revelou se pretende registrar a ocorrência em uma delegacia para que o mesmo responda por violência doméstica.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯