23 Abril 2019 - 11:03

Jojo Todynho tira 3,6 kg dos seios em cirurgia, coloca silicone e diz: 'Meu peito nunca me incomodou'

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz cirurgia nos seios

Jojo Todynho passou por uma cirurgia nas mamas, na qual retirou no total 3,6 quilos. Nas redes sociais, a cantora de 22 anos afirmou que o procedimento cirúrgico não foi para reduzir o tamanho dos seios. E, exatamente por isso, colocou próteses de silicone. "Botei peito de 1 litro, que era o maior que podia", disparou Jojo em um vídeo.

Ainda com atadura pós-operatória, Jojo rebateu críticas recebidas pela cirurgia.

“Bom dia. Já pra acabar a palhaçada, aceitação e empodeiramento não têm nada a ver com corpo. E outra Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Vocês sabem o que é isso? Sabem o que é peito cair? Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria eu não uso sutiã. E meu peito caiu. Como vou usar minhas blusas se sutiã?”, questionou a cantora.

“A vida é minha e faço dela o que quiser”.
“Tirei 1,8 quilos de cada peito. Meu peito nunca me incomodou. Se já me viram dançado, quem tem problema na coluna não faz isso, né? Tirei meu peito e botei peito de um litro, que era o maior que podia. Não dá pra ficar do tamanho que eu tinha antes. Isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é meu lema. Eu gosto, nunca me incomodou. Só mexi porque estava caído”.

Após a publicação do vídeo, Jojo ainda ganhou o apoio da cantora Lexa, que escreveu: "Maravilhosa Nosso corpo, nossas regras".

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯