23 Maio 2022 - 10:06

Jojo Todynho se explica após desfeita com convite de Gkay: "Não preciso de mídia"

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se explica e dá seus motivos para ter recusado o convite ousado de Gkay

A cantora Jojo Todynho resolveu acabar com os boatos e se pronunciou após ter recusado o convite para a famosa Farofa da Gkay - o evento privativo, organizado pela influenciadora, que sempre rende muita pegação entre celebridades.

É que alguns rumores afirmaram que a funkeira fez desfeita do evento por causa de seu marido Lucas Souza. Em sua página, a artista afirmou que não pretende comparecer por respeito ao seu casamento.

"Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais. [...] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa... Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém", começou ela.

A falta de privacidade foi outro motivo para a intérprete de Que Tiro Foi Esse ter escolhido ficar em casa: "Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo".

Por fim, a participante do Dança dos Famosos ainda alfinetou. "E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita", completou.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯