23 Maio 2022 - 22:31

Saudade? Tiago Ramos revela vontade de casar com a ex, mãe de Neymar: "Deu errado"

Reprodução/Instagram
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos revela vontade de casar com Nadine Gonçalves

No último domingo (22), o influenciador Tiago Ramos causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que tinha planos para casar com a ex-namorada Nadine Gonçalves.

Mais de um ano depois do término, o ex-padrasto do jogador de futebol Neymar demonstrou que ainda não superou a empresária.

"Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?", disparou ele em vídeo.

Nesta segunda-feira (23), logo pela manhã, ele se desculpou com os fãs pela declaração, mas reforçou que ainda sente carinho pela mãe de Neymar.

"Já tá ficando uma coisa chata, eu não deveria ter comentado isso. Muita gente só está me atacando. Me desculpem, de verdade, eu não irei mais comentar sobre isso. Mas eu quero que vocês entendam também que quando a gente tem um sentimento por alguém, a gente comete alguns erros. E o meu foi ter postado isso", completou.

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves estão separados desde o fim de 2020. Recentemente, a empresária conheceu um pretendente durante o Carnaval e está vivendo um novo affair.

Veja o vídeo:

por Contigo - UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.