23 Setembro 2021 - 20:13

A Fazenda: Madrugada é marcada por tensão e choro dentro da sede do reality

Divulgação/Record TV
Madrugada tensa e cheia de acontecimentos no reality

A noite e a madrugada desta quinta-feira, 23, foram tensas e cheia de acontecimentos no reality show A Fazenda, 13, exibido pela Record TV.

A modelo Erika Schneider (30) venceu a prova, escapou da roça e se tornou a Fazendeira da semana, deixando Solange Gomes (47) e Liziane Gutierrez (35) na berlinda ao lado de Nego do Borel (29).

Com o resultado, muita gente mostrou que gostaria que o funkeiro deixasse o programa e fosse o primeiro eliminado da atração.

Depois disso, o choro de duas peoas ganhou destaque na sede. Solange Gomes e Liziane Gutierrez derramaram lágrimas após perderem a prova. Aos prantos, as modelos foram consoladas por outros participantes. "Fica calma, fica calma", disse Borel para Solange, abraçando a peoa. "Calma que ainda não está perdido", acrescentou o cantor.

Sozinha na área externa, Liziane Gutierrez se emocionou com a situação dela e o medo de deixar A Fazenda logo no começo do jogo. "Aí, gente. Será que as pessoas gostam de mim? Será que as pessoas me odeiam? Não sei. Queria tanto ficar aqui", falou.

por UOL

Comentários comentar agora ❯