24 Maio 2022 - 20:33

Irmãos? Esposa de Thammy Miranda se pronuncia sobre boatos envolvendo Enrico Bacchi

Reprodução/Instagram
“Bento é irmão do filho da Karina Bacchi por parte do doador?”, questionou o "fã"

A influenciadora Andressa Ferreira, esposa do ator Thammy Miranda, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (24) após uma seguidora fazer um questionamento inusitado.

Ela quis saber se o doador de esperma para seu filho Bento foi o mesmo que doou o material para Karina Bacchi engravidar. Isso mesmo: a pessoa criou a história em sua cabeça e quis uma resposta.

“Bento é irmão do filho da Karina Bacchi por parte do doador?”, questionou o "fã".

Se divertindo com a situação, ela fez questão de responder com bom humor. “Ai meu Pai, quanta criatividade. É cada uma”, disse ela que afirmou que não tem qualquer sentido a informação.

No ano passado, a modelo foi duramente criticada nas redes sociais. É que muitos dizem que ela deveria ter escolhido um doador de esperma mais próximo do visual de seu marido. “Sabe um programa onde você coloca o meu rosto, no caso, e o do Thammy e você procura pessoas parecidas com aquele perfil? Foi assim que foi escolhido o doador do Bento, uma pessoa parecida com o Thammy. É impressionante o tanto que a beleza do Bento incomoda as pessoas... porque ele é nosso filho? Não sei?”, reagiu.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯