24 Outubro 2019 - 10:42

Após Maju Coutinho, Fernanda Gentil também é alvo de boicote e m do Se Joga é decretado na Globo

Divulgação
Globo, Maju Coutinho e Fernanda Gentil

Nos últimos anos, cresceu o número de jornalistas da Globo que optaram por sair do setor de comunicação da empresa e acabou migrando para a área de entretenimento. Fátima Bernardes, por exemplo, decidiu sair da bancada do Jornal Nacional para apresentar um program solo, semanal, o Encontro; Pouco tempo depois, Patrícia Poeta também saiu do jornalismo do canal e foi para o É De Casa e, mais recentemente, Fernanda Gentil largou o comando do Esporte Espetacular e buscou novos desaos em sua carreira.

No tocante à Fernanda Gentil, a comunicadora estreou recentemente um novo programa na Globo, o Se Joga, atração que, há quase um mês no ar, tem desapontando nos indicadores de audiência.

A estreia de Fernanda Gentil no horário vespertino no dia 30 de setembro coincidiu com uma série de alterações feitas pela Globo em sua programação que contou, inclusive, com a estreia de Maria Júlia Coutinho como âncora do Jornal Hoje. Recentemente, conforme noticiamos aqui no TV Foco, Maju foi alvo de boicote nos bastidores da Globo por duas funcionárias da empresa que tentaram prejudicar o trabalho dela; já Gentil também está sendo alvo de boicote pelo desempenho do programa Se Joga, só que a iniciativa dessa vez veio por parte de um fã da emissora carioca.

por TV Foco

Comentários comentar agora ❯