25 Junho 2022 - 09:36

Franciely Freduzeski surge aos prantos e acusa vizinho de matar seu gato: "Vou expor"

Reprodução/Instagram
A famosa fez um longo desabafo em seu Instagram

Franciely Freduzeski surgiu aos prantos nas redes sociais nesta sexta-feira (24) e acusou um vizinho de atropelar um de seus gatos. A famosa fez um longo desabafo em seu Instagram, afirmando que o rapaz que atropelou seu animal de estimação nem sequer se preocupou em tentar socorrê-lo.

Desolada, a atriz afirmou ter certeza de quem foi o responsável pelo ato e deixou claro que iria lhe expor para os milhares de internautas que lhe acompanham na web. Ela não conseguiu segurar as lágrimas ao detalhar a história, explicando que o responsável pelo ato estava em alta velocidade dentro de seu condomínio.

"Atropelaram meu gato na minha rua, moro em um condomínio, uma rua pequena. Meu negão, que só atravessa a rua, um carro correndo. Já sei a placa e vou expor essa pessoa porque, além de atropelar meu gato, não prestou socorro. Moro em um condomínio de uma rua minúscula e são os moradores que passam correndo, voando. Mas vou denunciar quem atropelou meu gato e não prestou socorro", contou Franciely Freduzeski.

Em seguida, a famosa se debulhou em lágrimas ao contar sobre a morte do bichano, que era muito importante em sua vida. "Ele morreu, foi atropelado. Um morador ensandecido em uma rua sem saída, onde não passam dois carros juntos atropelou ele na porta de casa. Com as câmeras do condomínio, daqui de casa pra entender um pouco melhor. A gente já tem placa, nome, já tem tudo".

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯