25 Junho 2022 - 15:41

Grávida, esposa de Éder Militão passa noite no hospital sem o marido: "Contrações e dor"

Reprodução/Instagram
No nono mês, esposa de Éder Militão passa noite no hospital sozinha

A esposa do jogador Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima deu um susto nos seguidores na manhã deste sábado (25) ao contar que passou a noite no hospital. Grávida de nove meses, a loira sentiu fortes contrações e decidiu correr para a maternidade, achando que estava entrando em trabalho de parto.

A modelo foi ao pronto-socorro sem o marido, que parece estar com a agenda atarefada. Já no hospital, Karoline Lima descobriu que foi apenas um alarme falso e que a pequena Cecilia, primeira filha do casal, ainda não queria sair.

"Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama 'contração de treinamento'. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela", começou a influenciadora, mostrando um clique que tirou no PS. "Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa".

Em sequência, ela agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores, que fizeram questão de se colocar ao lado da modelo. Já em casa, ela fez mais uma publicação curiosa, dando a entender que o marido não está se mostrando presenta na gestação.

"Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras", disse ela.

Nas redes sociais, os fãs cobraram a presença de Éder Militão, se mostrando preocupados com a saúde física e mental de Karoline Lima. "Cadê o alecrim Éder? Homens sendo homens", detonou uma. "Ele deveria estar com ela, é um momento tão importante", escreveu outra. 

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯