27 Novembro 2019 - 21:57

Natal dos Folguedos: veja programação desta sexta (29) na Multieventos

Após reunir cerca de três mil pessoas, durante um emocionante cortejo cultural, realizado na orla marítima de Maceió, no último domingo (24), o Natal dos Folguedos retorna à Praça Multieventos, nesta sexta-feira (29). A programação do evento será iniciada, às 17h, com vila gastronômica, espaço para crianças, casa do Papai Noel, espaço de artesanato e exposição com desenhos de figurinos de folguedos.

Já a partir das 19h, o público poderá prestigiar apresentações de folguedos e de bandas e artistas solo alagoanos, selecionados pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que irá divulgar, em breve, os grupos de folguedo que irão se apresentar na Praça Multieventos.

Depois desta sexta-feira (29), a programação do Natal dos Folguedos volta a acontecer no sábado (30), no domingo (1º) e nos dias 6, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro. As projeções mapeadas, que também conquistaram o público na programação de abertura, serão exibidas, sempre aos sábados, nos dias 30 de novembro e 7, 14 e 21 de dezembro.

Além disso, a já tradicional Festa das Águas, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, na orla marítima, também irá compor a programação das festividades de fim de ano da capital.

O Natal dos Folguedos é uma realização da Prefeitura de Maceió com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel-AL), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL), Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), Sebrae/AL e Coca Cola.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯