28 Março 2019 - 15:17

Lucas Guimarães e Leydi Paranhos participam de novo clipe da banda Saia Rodada

Divulgação
No clipe, Leydi e Lucas Guimarães são amigos e farão parte da trama que vai apresentar uma mulher que tenta conquistar o coração de Raí

Os influenciadores digitais de Alagoas Leydi Paranhos (@leydi) e Lucas Guimarães (@lucasguimaraes) foram convidados para participar do mais novo clipe da banda de forró Saia Rodada. As gravações começaram nessa quarta-feira (27 de março) em uma mansão em Natal, no Rio Grande do Norte, estado origem dos forrozeiros.

As cenas vão contar a história que está por trás da composição “Bebe e vem me procurar”, hit que promete ser mais um grande sucesso da banda, uma das mais requisitadas do Nordeste nos dias atuais.

No clipe, Leydi e Lucas Guimarães são amigos e farão parte da trama que vai apresentar uma mulher que tenta conquistar o coração de Raí, vocalista da Saia Rodada. As gravações devem ser concluídas até o fim desta semana e o lançamento nacional nas redes sociais do vídeo deve acontecer em breve. 

O último clipe da Saia Rodada publicado nas plataformas digitais rendeu mais de 83 milhões de visualizações. A expectativa é que o novo, com a presença ilustre dos influenciadores digitais de Alagoas, ultrapasse esta marca.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯