28 Junho 2022 - 08:40

Felipe Neto recebe ameaça de morte em estádio e se desespera: "Não me sinto seguro"

Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, o influenciador explicou o ocorrido

O youtuber Felipe Neto passou por uma situação bem delicada enquanto assistia ao jogo do Botafogo contra o Fluminense no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no último domingo (26).

Nas redes sociais, o influenciador explicou o ocorrido: "Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: 'de quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'".

Logo em seguida, ele disse que as medidas necessárias serão tomadas: "Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos".

Apesar disso, ele também se mostrou bem abalado: "A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim. Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa".

Felipe Neto também contou que a Diretoria do seu time está disposta a ajudar: "A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo. Muito obrigado por todo o apoio. Se não fosse isso e minha família, eu não estaria mais aqui".

Algum tempo depois, ele ainda voltou em seu perfil para dar mais atualizações sobre o caso e contou o que tem sido feito até agora: "Update sobre ameaça recebida no estádio Nilton Santos. A pessoa que ameaçou estava na porta do camarote e falou diretamente com meu motorista. Ele achava se tratar de um segurança da empresa Blindados, mas afirmou hoje que não tem certeza. Pode ter sido alguém que passava por ali".

"A empresa Blindados e a diretoria do Botafogo estão fazendo de tudo para encontrar o sujeito, inclusive analisando as imagens das câmeras de segurança. O motorista ficou nervoso no momento, achou que poderia ser um dos seguranças e relatou isso, mas não tem como dar certeza", continuou.

Por fim, ele falou que espera a apuração dos fatos: "Por se tratar de um caso grave, é muito importante explicar todos os detalhes pra vocês, até pra ninguém inocente correr risco de ser punido, ou a reputação da empresa ser atacada. Tudo que eu quero é que encontrem quem falou de colocar a bomba no camarote e que os fatos sejam apurados".  

por Contigo - UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.