29 Abril 2022 - 20:33

Lívia Andrade revela detalhes do salário que recebia no SBT: "Lutei anos por isso"

Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade confirmou que realmente tinha um salário elevado no SBT

A apresentadora Lívia Andrade confirmou que realmente tinha um salário elevado no SBT, emissora em que trabalhou por anos. Nesta semana, Silvio Santos usou os proventos da musa como motivo para seu desligamento do canal.

"Sim, era alto, lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, disse ela ao site 'Na Telinha'.

A apresentadora ainda disse que o valor que ganhava era justificável, já que acumulava funções.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, disse ela que na época era vista no Fofocalizando e no Programa Silvio Santos.

Também ao veículo, ela fez questão de dizer que não guarda mágoas. “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho era trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”.

REVELAÇÕES
Na noite desta quarta-feira (28), o apresentador concedeu uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti e entregou o motivo da saída da atriz. Anteriormente, o chefão também dividiu detalhes de quem será seu substituto quando ele não der mais conta do trabalho.

Bem honesto, Silvio Santos disse que Lívia Andrade recebia um cachê muito alto e o SBT não poderia cumprir com esse valor. Para não precisar demitir funcionários que dependem do salário da emissora, o executivo decidiu mandar a atriz embora

 “A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, respondeu.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯