29 Junho 2019 - 11:56

Thammy Miranda comemora paternidade: “Maior alegria da vida”

Divulgação
Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casaram em março de 2018 em Las Vegas, nos Estados Unidos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira confirmaram que esperam pelo primeiro filho. No Instagram, nesta sexta-feira (28), os famosos se mostraram bastante empolgados ao contar a novidade.

“Estou até sem palavras para escrever tudo que estou sentindo. A gente está muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas”, escreveu o ator.

Já a modelo, por sua vez, não escondeu a emoção: “Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver”.

A informação já havia sido divulgada pelo colunista Leo Dias. No entanto, o casal havia combinado de fazer a revelação em um programa da Globo. Por causa disso, Gretchen ficou revoltada com o jornalista.

por MSN Famosos

Comentários comentar agora ❯

  • Cleber Lisboa Pereira Essas duas pessoas são pessoas doentes vitimas da ma formação dos cromossomas x que se encontravam nos óvulos de suas respectiva mães na hora da sua concepção uma falha na estrutura do cromossomo faz que as pessoas nessas condições quando atingem a puberdade é quando começa a sentir atração sexual