30 Abril 2022 - 15:40

Voltando ao ar, Silvio Santos 'abandona' comando do programa e troca de função

Reprodução/SBT
Silvio Santos 'abandona' comando do programa

Após quase um ano afastado do SBT, o apresentador Silvio Santos está de volta às telinhas, mas, ao que tudo indica, de uma forma diferente. As gravações do Programa Silvio Santos aconteceram nesta terça-feira (26) e, segundo o Em Off, o chefão abandonou a apresentação do folhetim dominical para emplacar a filha, Patricia Abravanel.

Segundo informações da coluna, o comandante que leva o nome do programa abriu mão de apresentar o famoso quadro em que famosos tentam adivinhar uma palavra com três dicas. Isso porque ele será o participante do jogo, ficando na bancada e não mediando a jogatina.

Para substitui-lo, Patricia Abravanel irá comandar a brincadeira entre o pai e Ratinho.

Ainda de acordo com o Em Off, a gravação contou com a famosa chuva de aviõezinhos, participação de Dudu Camargo no Não Erre a Letra com Otaviano Costa e muito mais.

Falando em Otaviano, o novo contratado da SBT contou que passou por uma situação bem complicada no programa de Silvio Santos. Ele pretendia divulgar o programa 'Cozinhe Se Puder', mas acabou desagradando o apresentador.

"Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito. Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra que é o game para você completar a música", começou ele. 

por Contigo - UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.