04 Dezembro 2023 - 05:00

Estagiários em Direito: candidatos de Maceió realizam provas no auditório do Tribunal de Contas

JFAL
Arapiraca, União dos Palmares e Santana do Ipanema, não há alteração

Os estudantes do curso de Direito, inscritos para as vagas em Maceió no processo de seleção de estágio na Justiça Federal em Alagoas (JFAL) precisam ficar atentos. Ato da Direção do Foro estabelece que, por motivos de ordem superior, a aplicação da primeira e da segunda fases da seleção acontecerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL), na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, no dia 15 de dezembro.

Pelo fato de o estacionamento da Corte de Contas possuir quantidade limitada de vagas, a orientação é que os candidatos evitem a ida ao local de provas com veículo próprio, dando-se preferência a transporte público ou veículos por aplicativo. Para os candidatos nas Subseções de Arapiraca, União dos Palmares e Santana do Ipanema, não há alteração.

O horário das provas continua o mesmo, ou seja, às 8h, com duração de cinco horas para a sua realização. O gabarito será divulgado no mesmo dia 15. O resultado da primeira fase será divulgado, conforme o edital, no dia 8 de janeiro e o definitivo, no dia 12. O resultado da segunda fase está confirmado para 19 de janeiro de 2024.

A terceira fase do certame, composto por exame oral e entrevista, acontece no dia 26 de janeiro, às 8h e o resultado, nos dias 30 e 31 de janeiro e o resultado final, no dia 1º de fevereiro.

por JFAL

Comentários comentar agora ❯