08 Dezembro 2023 - 05:00

Evento esportivo altera parte do trânsito da Av. Fernandes Lima em Maceió

DMTT
Trecho da Fernandes Lima será interditado no domingo (10)

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió organizou um plano especial para a 8ª Corrida da Bíblia. O evento esportivo acontece no próximo domingo (10), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, sentido Aeroporto, das 7h30 às 9h.

A corrida utilizará a faixa da esquerda (a primeira junto ao canteiro central). Serão 5 km de percurso total, sendo os primeiros 2,5 km saindo da Praça do Centenário e seguindo até as proximidades da concessionária Mavel e os demais 2,5 km retornando ao ponto de partida.

Devido a realização da prova, os cruzamentos da Av. Fernandes Lima com as ruas Coronel Lima Rocha, Miguel Palmeira, Professor Guedes de Miranda e Desembargador Tenório serão fechados. A orientação do DMTT é que as pessoas que saírem do bairro Pitanguinha e precisem seguir sentido Centro peguem o acesso à Av. Fernandes Lima pela Av. Rotary.

Já os condutores que estão na região do Farol, próximo à Casa da Indústria, e quiserem seguir sentido Tabuleiro do Martins, devem se direcionar até o retorno da Rua Princesa Isabel e seguir para o seu destino. Outra opção é seguir pela Rua Professor José da Silveira Camerino e seguir pela Rua Tereza de Azevedo, para acessar a Fernandes Lima, sentido Tabuleiro.

O DMTT estará juntamente com a organização do evento promovendo todos os bloqueios necessários, bem como sinalizando os locais. “A sinalização em vias próximas ao local do evento será feita pelas equipes. Teremos agentes em pontos estratégicos, orientando os motoristas para os desvios. O propósito é auxiliar no evento e garantir a segurança para os participantes e para os condutores”, destacou Wanderson Freitas, coordenador técnico de trânsito do DMTT.

por DMTT

Comentários comentar agora ❯