09 Abril 2018 - 18:45

TRE/AL inaugura posto de atendimento no Parque Shopping Maceió

Ascom TRE/AL
O atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“A inauguração deste posto foi a maneira que encontramos para descentralizar e desafogar o atendimento no Fórum Eleitoral de Maceió e, consequentemente, promover a aproximação da Justiça Eleitoral com o cidadão alagoano, um dos nossos principais objetivos”, disse o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, em seu pronunciamento durante a solenidade de abertura, nesta segunda-feira (09), do posto de atendimento ao eleitor no Parque Shopping Maceió.

Desde a manhã desta segunda-feira, os eleitores podem regularizar suas pendências com a Justiça Eleitoral, fazer o alistamento, transferência de domicílio e qualquer tipo de alteração no cadastro no Parque Shopping Maceió, na entrada C, L1. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

“Daqui a exatamente um mês, no dia 09 de maio, ocorrerá o fechamento do cadastro, momento em que não será mais possível fazer nenhum tipo de alteração nos dados do eleitor e nem requerer a transferência de domicílio e o alistamento eleitoral. Queremos que o eleitor aproveite a descentralização do atendimento em Maceió e procure um dos postos o quanto antes, evitando as filas e tumultos típicos dos últimos dias que antecedem o final do prazo”, ressaltou o presidente do TRE/AL.

A solenidade de abertura do posto de atendimento contou com a presença dos desembargadores eleitorais e do superintendente do Parque Shopping, Wilton Oliveira. Segundo Wilton, a inauguração de uma central da Justiça Eleitoral representa a preocupação constante do shopping em prestar serviço aos maceioenses, proporcionando conforto, celeridade e segurança nas dependências do centro comercial.

09 de maio: fechamento do cadastro

Até o dia 09 de maio, os eleitores alagoanos poderão procurar os cartórios eleitorais de seus municípios, no interior, e em Maceió, qualquer um das três centrais de atendimento, que são: Fórum Eleitoral (atendimento de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30), na Central Já do Maceió Shopping ou no Parque Shopping Maceió ( atendimento de segunda à sexta, das 8h às 17h).

por Ascom TRE/AL

Comentários comentar agora ❯