10 Dezembro 2009 - 09:44

Aliança Comercial entrega prêmios da campanha promocional do Centro de Maceió

Aliança Comercial entrega prêmios da campanha promocional do Centro de Maceió
Papai Noel pode ser uma fantasia para muitos, mas para quatro alagoanos sorteados na campanha Hiper Leva Tudo do Centro parece que a existência dessa figura mitológica pode ser considerada um fato. Na quinta-feira (02), a Aliança Comercial em parceria com o Hipercard sorteou os principais prêmios da promoção: um carro zero km, um caminhão repleto de móveis e utensílios domésticos e duas motos Traxx.

Os vencedores estarão reunidos hoje, às 17h, no Calçadão do Comércio, para receber os prêmios. “Será um momento de muita emoção”, afirma o presidente da Aliança Comercial, João Correia Barros. Empresários e vendedores também estarão presentes no evento.

O ganhador da primeira da moto foi Artur Vinicius. Esta foi a primeira vez que a família foi sorteada em uma promoção, segundo relata Claudenice Rocha Cruz, mãe de Artur. Ela comprou um guarda-roupa, recebeu os cupons e decidiu colocar o nome do filho que, para a surpresa dos organizadores, tem apenas um ano e seis meses. Sim! Um bebê. “Este foi um hiper-presente. Ele (Artur) adora moto, vive fazendo ‘vrum-vrum”, diz a mãe orgulhosa.

Maria Conceição Santana, 60 anos, residente no Farol, é aposentada, mas vende cosméticos para complementar a renda. Ela ganhou um caminhão de prêmios. “Estava precisando muito. Confiei em Deus e Ele me deu esse presente”, disse a sorteada. Segundo ela, essa também é uma recompensa pelo seu trabalho diário e o exercício da caridade. “Quem faz o bem, colhe o bem”, destaca.

O vencedor da segunda moto foi João Botelho de Areia Leão, 65 anos. “Quando preenchemos o cupom queríamos ganhar, claro, mas são tantas pessoas concorrendo que não acreditamos tanto na possibilidade”, explica Leidejane Conceição dos Santos, esposa do vencedor. Segundo ela, Papai Noel trouxe o presente em uma boa hora. “Estávamos nos organizando para comprar um carro. Com a moto, poderemos completar o dinheiro para aquisição do veículo”, diz.

“Eu acredito na sorte”, afirmou o auxiliar administrativo Givonaldo dos Santos. Ele mora em Coruripe e faz compras de tecidos com a esposa em Maceió. A emoção de ganhar um automóvel zero foi em dobro. “Este será nosso primeiro carro”, afirma.

Hiper Leva Tudo do Centro: A campanha premiada ocorreu entre os dias 03 e 21 de novembro deste ano e envolveu cerca de 280 lojas do centro de Maceió. Organizada pela Aliança Comercial, em parceria com o Hipercard.

A campanha beneficiou consumidores, lojistas e vendedores. Os clientes levaram os prêmios. Já o proprietário da loja onde foi registrada a compra do vencedor do carro zero km vai ganhar uma moto Traxx. E os vendedores que forneceram os cupons dos ganhadores das motos Traxx ganharão uma TV LCD 32 polegadas.

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯