14 Agosto 2017 - 18:25

Sine Maceió oferta mais de 300 vagas de emprego

O Sine Maceió está com mais de 300 vagas disponíveis para o mercado de trabalho nas áreas de construção civil, automóveis, informática, vendas, telemarketing, setor administrativo, padaria, açougue e restaurante.

Entre as vagas estão os cargos de açougueiro (03), comprador (02), auxiliar de serralheiro (02), montador de estrutura metálica (04), balconista de avícola, saladeiro, faturista, auxiliar contábil, auxiliar de TI, técnico de informática e líder de pet shop. As vagas da área de construção civil são apontador de obra (08), servente (50), com experiência de um ano na carteira de trabalho. Além dessas, há vagas para pedreiro (30), que exigem experiência de três anos de carteira.

Já os perfis das vagas voltadas para o segmento de automóveis são mecânico e auxiliar de recepção, com exigências de experiência mínima de um ano em concessionária, ensino médio completo, CNH B, para ambas as vagas, além de vendedor de peças automotivas e telefonista de concessionária. É necessário levar o currículo com foto 3×4 para a vaga de auxiliar de recepção.

Outras 200 vagas estão disponíveis para operador de telemarketing. Para o preenchimento, é preciso residir em Maceió, ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na área. Haverá uma pré-seleção com a equipe de atendimento do Sine antes do encaminhamento para a empresa-parceira.

Quem possui interesse nas vagas precisa deixar seu currículo com o número do PIS na recepção do posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió e aguardar a pré-seleção. Caso o candidato não possua o cadastro no banco de dados, é preciso apresentar ainda, a seguinte documentação: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito.

O Sine está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯