15 Abril 2019 - 08:57

Pinheiro, em Maceió, tem via interditada nesta segunda para inspeção na rede de drenagem

Divulgação

O cruzamento da Rua Manoel Menezes com a Alameda São Benedito no Pinheiro, em Maceió, vai ser interditado nesta segunda-feira (15) para o serviço de inspeção do sistema de drenagem do bairro.

O serviço está previsto para começar às 8h e vai até as 17h. Enquanto durar a interdição, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para controlar o tráfego de veículos.

A inspeção é uma das ações propostas pela Braskem no Acordo de Cooperação Técnica para minimizar danos no Pinheiro. O objetivo é identificar possíveis danos nas galerias, redes de esgoto e drenagem do bairro, para evitar maiores problemas com a chegada do período chuvoso e as rachaduras do solo, que têm se agravado.

A via deve ser liberada assim que o serviço for concluído.

Mudança no itinerário dos ônibus
A interdição também vai provocar alteração nas linhas de ônibus que circulam pelo corredor de transportes. Veja abaixo as mudanças:

Linha 608 – Gruta/Iguatemi

Itinerário de ida – sentido Iguatemi: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino e Avenida Fernandes Lima, de onde seguirá com o seu itinerário normal.

Itinerário de volta: não haverá alteração no itinerário de volta.

Linha 027 – Vila Saem-Sanatório/Centro (Via Fernandes Lima – Pitanguinha)

Itinerário de ida – sentido Centro via Av. Fernandes Lima: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima, Rua Barão José Miguel (Eletroluz), de onde seguirá com o seu itinerário normal.

Itinerário de volta: não haverá alteração no itinerário de volta.

Linha 027 – Vila Saem-Sanatório/Centro (via Hospital Portugal Ramalho)

Itinerário ida – sentido Centro via Portugal Ramalho: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima, Rua Barão José Miguel (Eletroluz), de onde seguirá com o seu itinerário normal.

Itinerário de volta: não haverá mudança no itinerário de volta.

por Portal G1

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.