15 Agosto 2022 - 15:32

Maceió irá promover o evento para aprimorar o serviço de Ouvidoria

A Secretaria Municipal de Controle Interno irá realizar o 1º Encontro da Rede de Ouvidorias do Executivo Municipal. O objetivo do evento é desenvolver, fortalecer e aprimorar o Sistema de Ouvidoria no município, para oferecer um serviço de melhor qualidade, estimulando o exercício de cidadania, participação popular e aproximação das pessoas com a administração pública. A atividade acontecerá no dia 19 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Durante o encontro, o secretário municipal de Controle Interno, Tadeu Pereira, irá explicar a regulamentação da transparência passiva (Ouvidoria e LAI). Na oportunidade, serão apresentados os resultados obtidos pela Ouvidoria e pela plataforma Informa Maceió. Além disso, haverá uma premiação para os servidores integrantes das ouvidorias setoriais com melhor desempenho na Ouvidoria e no Informa Maceió.

Para o Secretário de Controle Interno, Tadeu Pereira, o evento é uma excelente oportunidade para qualificar os servidores e reforçar a importância do trabalho desenvolvido por eles.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯