17 Fevereiro 2018 - 16:28

Confira edital de chamada pública para agricultura familiar

O Diário Oficial do Município (DOM) circula nesta sexta-feira (16), com a republicação da Chamada Pública 01/2018, através da qual a Secretaria Municipal de Educação (Semed) convida agricultores familiares e cooperativados a apresentar proposta com o objetivo de aquisição de 30% da alimentação escolar a ser fornecida por pequenos produtores.

As propostas devem ser entregues a partir de hoje até as 9h do dia 8 de março, no setor de Suprimentos e Compras da Semed, no bairro da Cambona. Cumpridos todos os prazos, a abertura dos envelopes será feita também na sede da secretaria, no auditório Paulo Freire. “Os pretensos fornecedores devem consultar o edital completo da chamada pública, que está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura, a fim de conhecerem todos os detalhes”, alerta a coordenadora do departamento de Nutrição e Alimentação Escolar da Semed, Anna Carla Luna.

Ela disponibiliza, ainda, o telefone 33154583, através do qual os interessados podem esclarecer dúvidas que porventura não estejam suficientemente claros no texto da chamada pública. Anna Carla avalia que, conforme tem se apresentado nos anos anteriores, a estimativa é de que se supere a cota mínima de 30% de alimentos da agricultura familiar na composição da alimenbtação escolar dos alunos da Semed.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.