17 Março 2019 - 16:18

Operação Lei Seca prende motorista por embriaguez ao volante em Maceió

Entre a noite desse sábado (16) e a madrugada deste domingo (17), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de ações da Operação Lei Seca, coordenadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL). Um condutor foi preso por embriaguez ao volante, após ter atropelado duas pessoas numa faixa de pedestres no bairro de Pajuçara, em Maceió.

A prisão ocorreu quando as equipes estavam saindo da Avenida Antônio Gouveia para realizar a operação em outro ponto da capital. Populares acionaram os policiais, que constatam o fato. Após a abordagem, foi realizado o teste do etilômetro, que apresentou uma concentração de 0,80 mg de álcool por litro de ar alveloar. O infrator foi levado junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

Durante a operação, que também aconteceu nas avenidas Vereador Galba Novaes de Castro, no Jardim Petrópolis; Moreira e Silva, no Farol; Júlio Marques Luz, na Jatiúca; e Avenida da Paz, no Jaraguá; dois motoristas se recusaram a se submeter ao teste do bafômetro e outro recebeu medida administrativa por obter resultado entre 0.05 a 0.33mg/L no teste de alcoolemia.

As ações também resultaram na confecção de 28 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, no recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação e no flagra de cinco condutores inabilitados.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.