20 Março 2021 - 21:16

Governo inicia entrega do Cartão Cria em Maceió na próxima segunda-feira (22)

Agência Alagoas
A distribuição ocorrerá em diferentes pontos da capital

O Governo de Alagoas iniciará a distribuição do Cartão CRIA para as beneficiárias cadastradas no Programa Criança Alagoana em Maceió a partir de segunda-feira (22). Como forma de melhor atender à população e facilitar a busca dos cartões, as entregas ocorrerão em três locais diferentes da capital.

A distribuição ocorrerá no Restaurante Popular Prato Cheio, localizado na Rua Jussara, 195, no Bairro do Benedito Bentes. Na Comunidade Espírita Nosso Lar, que fica na Avenida Senador Rui Palmeira, 2711, no Vergel do Lago. Por fim, na Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), localizada na Rua Comendador Calaça, 1399, no bairro do Poço.

As beneficiárias terão até sexta (26) para buscar seu cartão no local de entrega. O horário de atendimento será das 8h às 14h - com exceção da Associação Espírita Nosso Lar, que realizará as atividades até as 13h. A concessão do cartão será feita por ordem de chegada.

O Cartão Cria é o maior programa de transferência de renda do Estado de Alagoas e atende a gestantes e mães de crianças em situação de pobreza e extrema pobreza, desde a gestação até os 6 anos de idade. As gestantes cadastradas recebem o valor mensal de R$100,00 até a criança nascida dessa gestação completar a idade limite para o benefício. O Programa ainda atende todas as crianças nascidas com a síndrome congênita do Zika vírus em Alagoas.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯