20 Novembro 2023 - 12:09

Aliança Comercial de Maceió recebe CPC para conhecer as ações do período natalino no Centro

A Aliança Comercial de Maceió receberá nesta quarta-feira, 22, às 15h, em sua sede, o comandante do Comando Primeiro da Capital (CPC), Coronel Pantaleão. O encontro tem como objetivo apresentar as ações que serão executadas pela segurança pública no período que antecede as festividades de final de ano, no Centro de Maceió.

Para a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, esse é um período que requer ainda mais atenção da segurança pública como um todo. “O Centro de Maceió é o local escolhido onde parte da população tanto da própria capital quanto do interior escolhe e converge para realizar suas compras de final de ano, por isso, solicitamos a presença do CPC para nos informar como serão as ações de segurança no nosso local de trabalho.”, disse a presidente.

Segundo Andreia Geraldo, a parceria da Aliança Comercial junto a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) é muito importante para todo o Centro da cidade. “A PM vem trabalhando incessantemente no sentido de tornar este ambiente tranquilo, com um plano de trabalho que engloba o programa "Centro Seguro", onde as pessoas podem transitar normalmente com a certeza que estão com toda segurança e proteção.”, falou a presidente.

De acordo com a presidente, o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente no mês de dezembro. “Esse é um mês muito especial para todo o comércio. Nós do Centro abriremos todos os domingos do mês para facilitar a vinda de clientes que não conseguem comparecer durante a semana e isso faz com o número de usuários tenha um aumento considerável. Queremos um Centro ainda mais seguro e temos a certeza que a PM irá proporcionar isso.”, finalizou Andreia.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.