23 Junho 2022 - 06:00

TJAL assina contrato para instalar juizados especiais no Maceió Shopping

Adeildo Lobo/TJAL
Klever Loureiro e Robson Rodas assinaram contrato de locação

O Tribunal de Justiça de Alagoas assinou com a administração do Maceió Shopping o contrato de locação para que sejam instalados no centro de compras o 1º e o 3º Juizado Especial Cível da Capital. O presidente Klever Loureiro e o empresário Robson Rodas assinaram o documento ontem, quarta-feira (22).

Klever Loureiro destacou que a mudança vai beneficiar servidores, operadores do Direito e a população atendida. “Teremos estacionamento, segurança, tudo. Com economia para o Tribunal, estamos alocando os juizados em uma área mais segura e mais acessível”, comentou.

O empresário Robson Rodas agradeceu ao desembargador Klever Loureiro e ao juiz Wlademir Paes Lira, presidente do Funjuris, também presente, pela parceria firmada.

“É muito bom para a sociedade. Nós já temos cartório, centro de conciliação, Detran, Polícia Federal, Receita Federal, INSS, Ministério do Trabalho, todos os serviços que a sociedade precisa. E agora o Tribunal de Justiça fecha, trazendo mais essa agregação de valor ao cidadão alagoano”, enfatizou Rodas.

A previsão é que os juizados estejam funcionando no local em dezembro de 2022. 

por TJ/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.