21 Julho 2019 - 20:37

Em meio à crise econômica, imobiliária se consolida como a preferida dos alagoanos

Divulgação
TDNI é líder na pesquisa de clientes no Google pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a TDNI [Thiago Dantas Negócios Imobiliários], com sede em Maceió, manteve a liderança entre as empresas do ramo imobiliário mais pesquisadas na internet. A comprovação foi dada por meio dos resultados obtidos pelo Google Meu Negócio. A TDNI foi lembrada por quase a metade dos internautas/clientes.

A notícia soa como bastante positiva em meio às incertezas econômicas que insistem em afetar o mercado em todo o País. A direção da empresa comemora a boa fase e ratifica a consolidação neste segmento no estado.

Só para se ter uma ideia, no primeiro semestre deste ano, a imobiliária foi avaliada por clientes como a empresa mais eficaz para quem pretende alugar o imóvel. O levantamento foi feito com pessoas que já possuem uma propriedade e que já tentaram concluir o negócio na concorrência.

Estes clientes destacaram que, além da capacidade técnica da equipe, a TDNI, hoje, é a imobiliária que mais possui mídia qualitativa no mercado alagoano. Além dos sites de anúncios de venda, banco de dados de clientes, a empresa possui diversos anúncios em rádios da capital e dos principais municípios do interior.

Segundo Thiago Dantas, diretor da empresa, o intuito de propagar para sociedade os serviços oferecidos pela empresa tem a ver com a comodidade que a TDNI quer dispor, seja por meio de e-mail, telefone ou, redes sociais, alcançando qualquer canal de comunicação para atender os clientes. “Não buscamos volume de produtos, mas, sim, qualidade nos serviços”, ressalta.

O supervisor administrativo e comercial da TDNI, Rômulo Galvão, evidencia que a empresa busca sempre avaliar os envolvidos para prestar o melhor serviço. “Nossos veículos ajudam bastante para esse filtro”, revela.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯