23 Dezembro 2017 - 11:41

Restaurante Popular: Alimentação saudável e de baixo custo

Durante todo ano no Restaurante Popular de Maceió, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado. Anualmente são servidas cerca de 40 mil refeições, totalizando mais de 100 toneladas de alimentos.

Lá, a população encontra uma comida saborosa e de baixo custo pelo valor de R$ 3,00, com direito a suco e sobremesa. O Restaurante Popular de Maceió, que está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a administradora do local.

O restaurante conta com estrutura climatizada, salas para as atividades de monitoramento de nutrição e estoque de alimentos, além ambientes modernos de higienização. Trinta e cinco profissionais, entre auxiliares de cozinha, serviços gerais, seguranças, caixas, cozinheiros, nutricionista e psicóloga, atuam no local.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Celiany Rocha, o Restaurante Popular é conhecido pelo padrão de qualidade e excelência das refeições. “Por isso temos clientes assíduos no Restaurante, que inclui trabalhadores do Centro, idosos e até moradores da região”, destacou.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯