25 Abril 2018 - 16:08

3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste será realizado em Maceió

Divulgação
Evento promete reunir 1,5 mil participantes de todo o país

Maio vai se aproximando e tudo vai ficando pronto para o 3º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste (Consegne). Com o tema central “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”, o evento será realizado nos dias 31 de maio e 1 de junho, no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas. As palestras estarão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade, as novas opções de atuação no mercado e o melhoramento da relação entre segurado, corretor e seguradora. São esperados 1,5 mil participantes da região e de todo o país.

“Este é o maior e mais importante encontro do mercado de seguros do Nordeste. Tivemos duas edições anteriores (Rio Grande do Norte e Pernambuco) de grande sucesso e posso falar que estamos trabalhando com afinco para manter este mesmo sentimento”, afirmou o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas, Edmilson Ribeiro, que está à frente da organização do evento ao lado da diretoria do Sincor/AL, e com os demais presidentes dos sindicatos nordestinos. “As perspectivas são muito boas a partir dos contatos que temos estabelecidos com os colegas interessados em participar”, adiantou.

“Pensamos em um fazer um evento único, com palestrantes de renome nacional que possam proporcionar a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o mercado segurador”, disse. “Queremos surpreender”, enfatizou o presidente. “Já temos confirmado o escritor motivacional de destaque nacional, Rossandro Klinjey”, acrescentou.

Edmilson aproveitou para revelar que a interação entre os presidentes dos demais sindicatos nordestinos tem funcionado muito bem, além do importante apoio recebido da Fenacor desde o início. “Isso nos permite prever um evento muito bom e grandioso, que ficará marcado pelo sucesso, com palestrantes de alto nível e um ambiente de negócios de primeira linha. Teremos desde a capacitação dos corretores de seguros até a aproximação com as seguradoras e a troca de informações, sem esquecer do espaço voltado a apresentação de produtos dos nossos parceiros”, acrescentou, citando a Porto Seguro, HDI Seguros, Bradesco Seguros, Tokio Marine, Sompo Seguros, SulAmérica, Liberty Seguros, Allianz, Capemisa, Extramed, Autoglass, Essor Seguros & Livonius Parcerias, Icatu Seguros, Mapfre Seguros e Previsul.

O encontro é organizado pelos sindicatos dos corretores do Nordeste e conta com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor, do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste – Sindseg N/NE , do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros. Confira a programação no site: www.consegne.com.br.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯