26 Julho 2017 - 10:03

Serviços e bênção de veículos marcam ação do Dia do Motorista

Em celebração ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió promoveu uma ação com serviços de saúde e ações culturais e esportivas na sede do órgão, no Tabuleiro do Martins.

Durante o circuito saúde, condutores que foram à SMTT puderam checar gratuitamente as condições físicas e onde ainda assistiram à apresentação da Banda de Música da Polícia Militar de Alagoas.

“Houve também a bênção dos veículos pelo padre Manoel, da Paróquia do Benedito Bentes”, destaca a coordenadora de Educação para Mobilidade da SMTT, Juliana Normande.

Um dos participantes das atividades foi o assistente administrativo Átilus Becker, que havia ido ao órgão apenas para transferir pontos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e acabou aproveitando os serviços.

“Achei importante porque, devido à correria do dia a dia, a gente não tem tempo de procurar um médico e fazer exames, mesmo os mais simples. Parabenizo à SMTT pela iniciativa e a preocupação com os motoristas”, afirma Becker.

Outras atividades ofertadas durante a ação do Dia do Motorista foram a distribuição de brindes aos condutores que passaram pela sede do órgão municipal e um torneio de futebol entre rodoviários, taxistas e servidores da SMTT.

por Ascom - SMTT

Comentários comentar agora ❯