27 Setembro 2021 - 23:02

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher fará live sobre movimentos feministas

Divulgação
Live sobre movimentos feministas

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da Cidade de Maceió (Codim) realizará uma live, nesta terça-feira (28), sobre movimentos feministas, que será transmitida, às 19h30, no Instagram do Codim. Até o dia 7 dezembro, acontecerão lives quinzenais, que fazem parte do projeto de capacitação de Formação Política Feminista das Conselheiras do Codim. Essas lives buscam informar as conselheiras e o público em geral sobre a luta pelos direitos da mulher e sobre a importância e o funcionamento do Conselho da Mulher.

Nesta primeira live, com o tema “Movimentos Feministas: Seus Aspectos e Características”, participarão a doutora e professora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Marli Araújo, e a conselheira do Codim, Francisca Feitosa.

Segundo a assessora técnica do conselho, Mônica Padilha, as lives têm o objetivo de empoderar as conselheiras através de conhecimentos essenciais para o funcionamento correto do Codim.“Ser conselheira exige conhecimento, responsabilidade e competência. Por isso, é importante capacitá-las para exercerem a função”, disse a assistente social.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯