28 Fevereiro 2021 - 18:31

Padre Rodrigo Rios é acometido pela Covid-19 e está em tratamento domiciliar

Pascom Inocoop
Padre Rodrigo Rios testou positivo para a Covid-19

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Inocoop, em Maceió, informou que o Pe. Rodrigo Rios, administrador paroquial, testou positivo para a Covid-19, mas está em franca recuperação e em tratamento domiciliar.

“Estou em tratamento contra a Covid-19 em casa e tenho me recuperado bem. Em alguns dias já concluo o tratamento e poderei retornar às atividades normais e pastorais”, comunicou o padre Rodrigo por meio da Pascom Paroquial.

Segundo informações da Paróquia, o padre Rodrigo Rios teve um mal estar súbito e foi levado a UPA, no dia 20, e depois de ser atendido e feito todos os exames e testes, ele testou positivo para a Covid-19. A tomografia acusou 25% de comprometimento dos pulmões, mas dentro da normalidade por ser um quadro viral, e ele entrou na medicação com antibióticos e sendo acompanhando frequentemente, em casa, por um infectologista.

A Arquidiocese de Maceió roga a intercessão de Nossa Senhora dos Prazeres para que padre Rodrigo Rios e outros sacerdotes acometidos pelo novo coronavírus possam se restabelecer logo sua saúde e voltar ao nosso convívio e atividades.

por Arquidiocese de Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.