29 Abril 2018 - 15:55

Sede do Instituto de Identificação não abrirá na segunda-feira (30)

Ascom/Perícia Oficial
Serviço de emissão da carteira de identidade retornará na quarta-feira (2)

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informa que o atendimento à população no prédio-sede do Instituto de Identificação será suspenso na próxima segunda-feira (30). O fechamento temporário será para a realização de obras físicas no imóvel, situado na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

De acordo com o chefe especial do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, apenas a unidade do Centro não funcionará. Todos os outros postos da Capital, inclusive as Centrais Já de Atendimento à População e as unidades do interior do Estado funcionarão normalmente na emissão da primeira e segunda vias da carteira de identidade.

Ele explicou que os serviços de manutenção predial para recuperação da parte interna serão concluídos na terça-feira (1º). Na quarta-feira (2), a sede do Instituto de Identificação abrirá suas portas com um novo ambiente para melhor atender à população.

Agendamento eletrônico

Como a obra de reparo precisou ser programada de modo repentino, a equipe do Instituto de Identificação entrará em contato com todas as pessoas que realizaram o agendamento eletrônico para esta data. Segundo o responsável pelo site, o usuário poderá optar por ser atendido em outro posto ou em uma nova data.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯