28 Junho 2022 - 09:29

Prefeitura de Maceió sorteia as primeiras chaves do Residencial Parque da Lagoa

Reprodução
Nesta primeira remessa 160 famílias foram contempladas

A Prefeitura de Maceió sorteou, na tarde desta segunda-feira (27), os nomes dos primeiros contemplados do Residencial Parque da Lagoa, localizado às margens da Lagoa Mundaú. Nesta primeira remessa, 160 famílias foram contempladas. Elas ocuparão oito blocos do empreendimento que será entregue pelo prefeito JHC, nesta terça-feira (28).

De acordo com o secretário-adjunto de Habitação do Município, Eduardo Rossiter, essas primeiras famílias foram escolhidas para participar do sorteio porque estavam com toda a documentação correta no momento do cadastro. A escolhas dessas famílias seguem critérios estabelecidos no levantamento habitacional realizado em 2019, quando a Prefeitura de Maceió, junto com o Ministério Público e outras entidades, acompanharam as famílias que moravam em situação de vulnerabilidade social.

“E quem não foi escolhido neste 160 é só ter um pouquinho de calma que poderão entrar nos outros 160 que em breve serão entregues”, explicou o secretário-adjunto.

Ao todo, serão 1.766 apartamentos que serão entregues gradativamente. Neste primeiro momento, foram priorizados os idosos e pessoas com necessidades especiais.

Confira os nomes dos contemplados com seus respectivos endereços no link abaixo:

Sorteio Parque da Lagoa

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.