28 Junho 2022 - 08:50

São João de Maceió chega ao sexto dia de festa com novidades na programação

Alisson Frazão/Secom Maceió
Palco central de Jaraguá tem novidades na programação desta terça-feira (28), véspera de São Pedro

Maceió é massa em todos os sentidos e o melhor São João do Litoral do Nordeste chega ao sexto dia de realização com novidades em sua programação, para a alegria e diversão dos turistas e maceioenses que irão participar dos shows do Massayó… Sol… Mar… Forró… nesta terça-feira (28), véspera de São Pedro.

O público que comparecer ao palco principal do bairro histórico de Jaraguá contará com a apresentação dos artistas alagoanos Chau do Pife e Quadrilhão, e as atrações nacionais ficarão por conta do Raí, Mari Fernandes, Léo Santana, Ludmilla e Marlus Viana. Os shows têm início às 19h e vão até às 4h. Os portões são abertos às 16h.

Já na Praça Dois Leões, o som e a animação ficarão por conta dos artistas alagoanos Time da Quebra, Vitor Pirralho e Samba da Periferia. As apresentações se iniciam a partir das 19h.

No polo do Tabuleiro do Martins irão se apresentar Jurandir Bozo e os cocos de roda Ninho de Cobra, Coco Estrela de Alagoas, Coco Evolução, Coco Flor de Mandacaru, Coco Raízes Nordestinas e Coco Reviver. As apresentações vão iniciar a partir das 18h.

Quem não puder prestigiar as apresentações pessoalmente pode assistir as transmissões das lives no canal oficial da Prefeitura de Maceió no Youtube.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯