29 Outubro 2020 - 09:03

Maceió Rosa: bate-papo online e serviços de saúde acontecem nesta quinta, 29

As maceioenses terão, nesta quinta-feira (29), mais uma oportunidade para receber serviços de saúde de forma descentralizada e conhecer mais sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama. O Maceió Rosa realiza duas ações encerrando, assim, a campanha deste ano.

A primeira, em parceria com a Uninassau, será um bate-papo virtual a partir das 14h, no canal do YouTube Uninassau Maceió, com mulheres que enfrentaram o câncer de mama.

O evento online irá fornecer certificado e sorteio de brindes pelo número da inscrição. Para participar basta preencher o formulário no link https://bit.ly/3onus7A.

Já a segunda ocorre no Terminal Integrado do Benedito Bentes, também às 14h com palestras, dinâmicas e orientações sobre câncer de mama e saúde da mulher. Além da conscientização, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão com exames de glicemia, sífilis, hepatites b e c, Aids e aferição de pressão arterial.

Maceió Rosa

A campanha Maceió Rosa 2020, da Prefeitura de Maceió, acontece em parceira com a Casa Rosa e o Grupo de Mama Renascer. Por conta da pandemia do novo coronavírus, toda a programação foi adaptada de acordo protocolos de atenção e cuidados estabelecidos pelo Município.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.