31 Julho 2017 - 08:32

Sine aperfeiçoa atendimento a pessoas com deficiência auditiva

Secom - Maceió
Os atendentes estão participando do curso de Libras à distância

O Sine Maceió está aperfeiçoando o atendimento ao público, com a renovação da qualificação dos servidores. Os atendentes estão participando do curso de Libras à distância, inserido no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A diretora do Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Roberta Mascarenhas, explica que o objetivo é melhorar os serviços oferecidos para a população da capital. “O Ministério do Trabalho exige um atendimento específico para a comunicação com as pessoas com deficiência auditiva. Hoje estamos com novos atendentes participando dessa qualificação e ampliando as melhorias dos nossos serviços”, afirma Roberta.

Ao todo, serão 30 módulos disponíveis na plataforma online, onde se encontram as videoaulas e todo o material didático. Entre as disciplinas, estão ética, cidadania, marketing, empreendedorismo, informática e matéria específica para Linguagem Brasileira de Sinais – Libras.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯