31 Agosto 2018 - 13:18

Missionário R.R. Soares ministra cura e libertação em Maceió

Foto: Divulgação
Caravana da fé chega dia 6 para duas reuniões na sede da IIGD, no Farol

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), estará em Maceió, quinta-feira, dia 6, para invocar, de uma forma extraordinária, a presença de Deus operando curas e outras maravilhas em dois momentos especiais. Os encontros dar-se-ão na sede da igreja em Alagoas, as 14 e 19 horas, na Avenida Fernandes Lima, 1733, no Farol.

“Maceió foi incluída no roteiro das ministrações que o missionário está realizando em quatro capitais nordestinas. Ele virá com três cantores para uma festa muito linda exaltando o nome do Senhor Jesus operando curas, libertações e outras maravilhas que só Deus pode fazer”, informa o pastor Renato Dotta, líder estadual da igreja.

Além de curas operadas pelo poder do Espirito, as reuniões ministradas por R.R. Soares são focadas, principalmente, na conversão das pessoas, que são tocadas e transformadas pela misericórdia de Deus. Suas mensagens são simples, normalmente extraídas da leitura de um ou dois versículos da Bíblia. Mas os frutos colhidos são abundantes.

Na avaliação do pastor Renato Dotta, os ensinamentos e pregações do missionário, no Brasil e exterior, movem os poderes dos céus. “Como resultado”, reforça o líder estadual, “pessoas portadoras de alguma deficiência física, entre elas surdos, cegos e portadores de diferentes enfermidades, retornam para casa curada e liberta pelo Senhor Jesus”.

O ministério realizado pelo fundador da IIGD espelha-se no que Jesus fazia quando aqui esteve. Além de convidar todos ao arrependimento, Jesus dedicava tempo a curar. Os Evangelhos revelam que por onde Ele passava, restaurava a visão dos cegos, os mudos falavam, os surdos ouviam, paralíticos andavam e toda espécie de doença era curada.

O pastor Renato Dotta espera reunir grande número de pessoas nas reuniões com a ministração da Palavra pelo missionário R.R. Soares. Antes de Maceió, a caravana da fé estará no Piauí, no Maranhão. Depois, no Recife, em Pernambuco. De Maceió, segue com destino a Salvador, na Bahia. É a primeira vez, este ano, que o missionário vem a Alagoas.

Além da presença do missionário, a caravana terá ainda a participação dos cantores Fernandes Lima, Lilian Lopes e Tiago Peres, todos integrantes da Graça Music.


 

por Raimundo Gomes

Comentários comentar agora ❯