21 Julho 2017 - 15:33

Previsão aponta para chuvas no estado de Alagoas no fim de semana

Ilustração

A previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas foi divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). De acordo com os meteorologistas, as chuvas devem permanecer de forma moderada até a noite desta sexta-feira (21) nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

No Agreste o tempo fica instável com chuvas isoladas. Já no Sertão, a previsão é de chuva passageira, intercalada com tempo seco.

No sábado (22), a previsão é de chuvas em pontos isolados nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, há possibilidade de chuvas passageiras e momentos de tempo seco.

Para o domingo (23), as chuvas permanecem nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste. No Sertão, chuva passageira e tempo seco.

As chuvas previstas não trazem risco de transbordamento nas principais bacias hidrográficas do Estado, bem como nas lagoas. É necessário manter a atenção às áreas de risco, pois o solo encontra-se saturado e instável.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯