02 Dezembro 2021 - 09:18

Campanha de Natal vai sortear motos, TV’s e smartphones para clientes do comércio de Penedo

Divulgação
O sorteio será no dia 15 de janeiro.

Para fortalecer ainda mais a relação entre o consumidor e os empresários da região, e visando a valorização do comércio, o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) realiza esse ano mais uma edição da Promoção “Natal dos Sonhos”, que vai sortear 13 prêmios para os clientes do comércio ribeirinho.

Para concorrer aos prêmios da campanha que conta com o apoio da Fecomércio, Sebrae, Penedo FM e Prefeitura de Penedo, é fácil! Basta comprar o presente de quem você mais ama em uma das lojas participantes, preencher o cupom e depositar em uma urna na própria loja. O sorteio será no dia 15 de janeiro.

Neste ano serão sorteadas três motocicletas (Pop 110i) zero quilômetro, cinco smartphones e cinco smart TVs.

A campanha tem como objetivo a divulgação de produtos e serviços das empresas do comércio de Penedo, o incremento de vendas e a fidelização do cliente para reviverem o clima natalino. Assim, valorizando o comércio de Penedo e dando incentivo para que as micro e pequenas empresas participem em condições de igualdade com as empresas de médio e grande porte.

Graças a campanha, as vendas no comércio de Penedo são aquecidas e todos ganham com isso já que possibilita a geração de mais emprego e renda para o povo ribeirinho.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.