03 Agosto 2020 - 10:32

Empresa abre seleção para cargo de vendedor externo e motorista em Penedo

Divulgação
Quem quiser concorrer às vagas de emprego devem deixar currículo no empreendimento que fica localizado na Avenida Wanderley

Para quem busca uma oportunidade para entrar ou retornar ao mercado de trabalho, a Organização Social de Assistência à Família (OSAF) está ofertando mais duas oportunidades de emprego em Penedo.

Os interessados em participar da seletiva para os cargos de vendedor externo e motorista precisam ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, quando solicitado.

Quem quiser concorrer às vagas de emprego devem deixar currículo no empreendimento que fica localizado na Avenida Wanderley, até a próxima sexta-feira, dia 07 de agosto.

Não perca esta oportunidade e leve sua documentação hoje mesmo! Outras informações ligar para (82) 9.9954-2555, falar com Thiago.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.