09 Outubro 2018 - 15:41

PW Informática oferece cursos sem mensalidade em Igreja Nova, Piaçabuçu e Penedo

Divulgação
Você que foi sorteado não vai pagar mensalidade, apenas a inscrição

Parabéns! Você que clicou nesse link, automaticamente foi sorteado para fazer parte do Programa Nacional de Incentivo ao Aluno e que têm parceria com a PW Informática, escola referência em toda a região na oferta de cursos profissionalizantes.

Até esta quarta-feira, 10 de outubro, você poderá efetuar sua matrícula para participar dos novos cursos que serão oferecidos pela instituição nas cidades de Piaçabuçu, Igreja Nova e Penedo. São eles: ´

- Operador de Micro;
- Web Design;
- Designer Gráfico;
- Operador de Caixa e Atendente;
- Atendimento ao Cliente;
- Profissões de Supermercado;
- Rotinas Administrativas;
- Marketing Pessoal;
- Publicidade e Propaganda;
- Atendente de Ótica e Farmácia;
- Técnica de Venda;
- Gestão Empresarial;
- Preparatório para Concursos.

Você que foi sorteado não vai pagar mensalidade, apenas a inscrição. Além disso, os cursos oferecem muitas outras vantagens como, por exemplo, um aluno por computador, aulas 100% práticas, sala climatizada, certificado de conclusão, início imediato e cursos em 3D.

As matriculas poderão ser efetuadas na sede a PW Informática, localizada na Praça Largo de Fátima, 101, em Penedo. Para mais informações ligue para 82 9 9975-7238. Não esqueça! Você acabou de ser sorteado e é convidado especial para participar dos cursos e se qualificar para o mercado de trabalho. Não perca essa oportunidade!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luciano Barreto Já fiz um curso de Web Designer na PW Informática e graças a este curso eu criei meu portfólio de websites www.lucianoweb.com.br Agora quero fazer o de Publicidade e Propaganda pois a demanda de clientes só aumenta e quem sabe eu abro minha própria empresa. Recomendo muito... ótimo curso!