10 Julho 2009 - 11:23

Arapiraca lança shopping center

 

Nesta sexta-feira (10), o prefeito Luciano Barbosa, acompanhado de empresários e diversas autoridades do município e região, participará da solenidade de lançamento do Shopping Center Patio Arapiraca. O evento está marcado para começar às 20 horas, tendo como local o canteiro de obras localizado no bairro Santa Edwiges, defronte do Centro Administrativo Municipal.

A Prefeitura de Arapiraca viabilizou o empreendimento com a doação de um terreno com 50 mil metros quadrados de área. O shopping center Patio Arapiraca pertence ao Consórcio Pátio Arapiraca e terá investidores de atuação nacional, a exemplo da NM Construtora, CCO, SMA, SACS, LGR e Proshopping, que já atuam no mercado com cerca de 30 empreendimentos em todo o Brasil.

O grupo está investindo R$ 50 milhões na construção do shopping, que vai gerar cerca de 2.500 empregos, sendo 1.500 diretos e mil indiretos. Até dezembro do próximo ano, o município de Arapiraca terá um shopping center que será referência em toda a Região Nordeste.

Recorde de vendas

O Shopping Center Patio Arapiraca terá 130 lojas, sendo três âncoras, duas megalojas, uma faculdade, um centro médico e uma academia de ginástica. Além disso, o empreendimento será dotado de quatro salas de cinemas em três dimensões, playcenter eletrônico, praça de alimentação e amplo estacionamento com 1.100 vagas, sendo um terço de toda a área do estacionamento coberta.

O empresário Adoniran Guerra revelou que mais de 90% dos espaços do shopping já foram vendidos. “Os diretores do consórcio elogiaram o apoio dado pela administração do prefeito Luciano Barbosa e estão admirados com a receptividade da classe empresarial de Arapiraca e de todo o Agreste”, salientou o empresário, acrescentando que o grupo pretende inaugurar o shopping até dezembro do próximo ano.

Como parte da programação de lançamento do Shopping Center Patio Arapiraca, o grupo está trazendo para a cidade o cantor e intérprete da Música Popular Brasileira (MPB), Emílio Santiago, que vai abrilhantar a festa com apresentação de show para as autoridades e convidados.


 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯