Informe Publicitário
12 Dezembro 2019 - 16:46

“Coxinha e Companhia” inova e traz para Penedo o genuíno pastel chinês e batata maluca

Divulgação
Em “Coxinha e Companhia” você também pode desfrutar de sabores especiais

O Grupo “Coxinha e Companhia” não para de inovar! Agora, a empresa que tem revolucionado o mercado de mini salgados em Penedo por ser a única com bolinhos de 20 gramas feitos com massa de batata, está comercializando também outras delícias.

Além dos salgados e deliciosas coxinhas de frango, misto, pizza, boliviana, carne e calabresa com queijo, o grupo também está trabalhando com pasteis chinês e batata maluca.

Em “Coxinha e Companhia” você também pode desfrutar de sabores especiais como camarão, bacalhau e charque com salsa, além de churros de doce de leite e chocolate. Tudo no precinho que cabe no seu bolso!

Dê uma pausa na sua dieta e prove dessas delícias. Sem dúvida você vai se apaixonar pelo sabor inconfundível do grupo “Coxinha e Companhia” e com os preços que, sem dúvida, são os melhores da região.

E não para por ai! Você pode fazer seu pedido e provar dessas delicias na comodidade do seu lar, usufruindo do delivery mais rápido da cidade. Seu pedido chega ainda quentinho e com aquele cheirinho que deixa qualquer um de água na boca.

Não esqueça! Está pensando em fazer aquele lanche diferenciado ou dar um incremento em sua festa?! “Coxinha e Companhia” é a solução. O grupo, que em Penedo fica situado na Rua Santa Margarida, 542, na Vila Matias, aceita todos os cartões.

Pedidos poderão ser feitos através do 82 9 9829-3287 (WhatsApp) ou 9 8769-1413. Experimente essa novidade e se surpreenda!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯