13 Outubro 2018 - 07:00

Passagens madrugada: Dicas para conseguir descansar durante o voo

Entre tantas opções, escolher por passagens madrugada, pode acarretar diversos benefícios que a princípio são desconhecidos, principalmente por quem não tem o costume de viajar frequentemente.

Comprar uma passagem aérea para este período possibilita que o viajante economize, uma vez que os tickets para este horário costumam ser mais em conta e estarem disponíveis com maior frequência em ações de passagens aéreas em promoção relâmpago.

A economia não fica somente no bolso de quem compra passagens aéreas, pois aqueles que optam viajar neste horário, também economizam tempo de viagem - otimizando o tempo que estariam dormindo no trajeto de avião.

Os viajantes que têm medo de altura ou os que são muito ansiosos, procuram em um voo noturno a oportunidade de descansar durante a viagem de avião - e sabemos o quão importante é pegar no sono para que a viagem não se transforme num pesadelo.

Por este motivo, hoje daremos algumas dicas de como repor as energias e descansar em um voo noturno.

Roupas adequadas

Esqueça a calça jeans, blusas apertadas e sapatos desconfortáveis. Para viajar de madrugada e ter uma noite tranquila, escolha as roupas em tecidos confortáveis e peças que não apertem. Não se esqueça também das peças de frio para te proteger do ar condicionado do avião e na chegada ao destino - caso seja frio.

Não se esqueça dos acessórios

As famosas almofadas de pescoço podem ser realmente úteis para todo viajante noturno. Existe uma modalidade mais moderna no mercado chamada Jetsleeper, que é pendurada no cinto de segurança e em seu pescoço, vale a pena conferir!

Para os mais sensíveis à luminosidade e barulho, investir em máscaras para dormir e tampões de ouvido é uma boa alternativa.

É importante lembrar: todos esses acessórios devem ser carregados em sua bagagem de mão.

Aproveite seu espaço

Se estiver viajando com um conhecido e for possível, peça para sentar próximo à janela, assim você não será incomodado quando um passageiro precisar ir ao banheiro.

Quando decolar, fique à vontade para ajustar a posição de seu banco para obter a melhor experiência possível. Vale abaixar a mesinha do banco da frente e utilizá-la como apoio para repousar os braços.

Tenha auxílio de outras ferramentas

Utilizar medicamentos tranquilizantes com indicação médica pode ser uma boa ajuda se você tem dificuldade de pegar no sono ou sofre com ansiedade, por exemplo. Mas, é preciso ressaltar a importância do aconselhamento médico neste caso - usar um medicamento tranquilizante por conta própria pode ser muito perigoso, ainda mais se você estiver dentro de um avião de madrugada.

Experimente ouvir músicas tranquilizantes para diminuir sua agitação e relaxar seu corpo e mente.

Encontre a passagem aérea perfeita

Agora que você já recebeu algumas dicas de como descansar durante um voo noturno, só falta comprar sua passagem aérea. Acesse o site da 123Milhas e tenha acesso ao melhor preço de passagem de avião de toda a internet para qualquer destino.

A 123Milhas oferece passagens aéreas baratas com descontos inacreditáveis. Confira.
 

Comentários comentar agora ❯