13 Novembro 2019 - 16:07

Sedetur Penedo traz programa que disponibiliza R$ 57 mil para empreendedorismo

Sabe aquela ideia genial sobre um negócio que você pretende abrir, mas a falta de capital lhe impede de colocar em prática? Se o problema é sua baixa capacidade financeira para tirar a proposta do papel, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) da Prefeitura de Penedo promove uma boa oportunidade de solução para o problema.

A partir das 16 horas desta quarta-feira, 12, na sede da Sedetur Penedo – localizada no Centro Histórico, nº 116, ao lado do Hotel São Francisco – a equipe do Programa Centelha apresentará o que é preciso fazer para ter acesso ao valor de cinquenta e sete mil reais (R$ 57.000,00) disponibilizado pela iniciativa que também oferece orientação especializada para gestão de negócios.

Desenvolvido em todo o país, o Programa Centelha é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI.

Em Alagoas, o Centelha é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL) para estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora, oferecendo capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

por Secom - PMP

Comentários comentar agora ❯